meia.dúzia® à venda no BHV Marais, flagship das Galeries Lafayette Paris

meia.dúzia® à venda no BHV Marais, flagship das Galeries Lafayette Paris

A decorrer até 25 de junho, Portugal vai estar presente junto dos portugueses e parisienses no BHV Marais em Paris na exposição de produtos Portugueses “Sous le Soleil du Portugal”. Entre as marcas Portuguesas presentes está a meia.duzia® com uma aposta que une as culturas gastronómicas de França e Portugal. As compotas em Tubo de frutas Fruta Portuguesa da meia.duzia® combinadas com aos melhores queijos franceses! O casamento Perfeito! Uma tábua de queijos LUSO- Francesa.

Este evento realizado com o apoio do Aicep Portugal Global e do Turismo de Portugal envolve a participação de mais de meia centena de empresas nacionais e de parceiros do BHV Marais. Marcas e empresas portuguesas do setor alimentar como a meia.dúzia®, promovem ações de degustação de produtos alimentares e vinhos portugueses. O destaque concedido ao destino turístico e às marcas portuguesas constitui uma oportunidade única para aumentar a notoriedade dos produtos nacionais, com a possibilidade de algumas das marcas e produtos expostos permanecerem na oferta diária do BHV Marais, após a finalização da campanha.

O BHV Marais criado em 1856, este grande armazém localiza-se num dos bairros mais famosos e trendy da capital francesa, o Marais. Com cerca de 50 000 visitantes por dia, dispõe de mais de 2 000 marcas de luxo e gama-alta. Atualmente, a fachada, as montras e o interior da loja, estão decoradas com elementos alusivos a Portugal e aos seus produtos.

A França é conhecida como o país das 1000 variedades de queijos, e tal como em Portugal, o queijo Francês é uma iguaria bastante apreciada, onde os vinhos finos e as compotas são a combinação ideal. Desta forma, a meia.dúzia® sempre em busca das melhores combinações e experiências de sabores criou as harmonizações ideais para os melhores queijos franceses, como o Emmental, Comté, Camembert e Brie. As compotas de frutas Portuguesas como Pêra Rocha e Groselha com Cidreira e Pimenta Rosa, Maça Bravo de Esmolfe com Canela, Mirtilo com Baunilha e Vinho do Porto e Figo e Laranja com Vinho do Porto são algumas que tornam a degustação mais rica e atribuem sensações ao paladar únicas.

Visite a exposição “Sous le soleil du Portugal” no BV Marais, e aproveite a oportunidade de degustar os melhores sabores da gastronomia Francesa e Portuguesa num cenário cosmopolita e levar para casa ou oferecer o melhor que se faz em Portugal!

Saiba mais como harmonizar os nossos produtos com queijos franceses.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos