Doces de Fruta da meia.dúzia® fazem parte do menu dos hotéis Hilton

Doces de Fruta da meia.dúzia® fazem parte do menu dos hotéis Hilton

À conquista da Europa, a meia.dúzia® já uma referência em vários mercados internacionais, está agora disponível nos Hotéis Hilton em Praga. A cadeia Hilton, uma referência mundial na hotelaria, conta com 2 hotéis na capital da República Checa, o Hilton Prague Hotel 5* e o Hilton Prague Old Town 5*, que não dispensam os nossos sabores originais Portugueses, ao seu pequeno-almoço.

A gama HORECA, linha de 20g da meia.dúzia®, destaca-se por manter as características originais das compotas em bisnaga e por ser dedicada a sectores como a hotelaria. Confecionados com fruta fresca de época, sem adição de conservantes e produzidos de forma artesanal, os nossos Doces de Fruta, Cremes de Chocolate e Méis são produtos utilizados como “Welcome Gifts”, como presentes originais em boutiques de hotéis, utilizados no pequeno-almoço ou a acompanhar chás nos bares de hotéis, entre outros.

Para conhecer mais sobre os nossos sabores, preços e condições especiais pode consultar a nossa página: http://www.meiaduzia.pt/pt/horeca.

São pequenos momentos que tornam a estadia no seu Hotel memorável, inspire-se com as nossas Experiências de Sabores Portugueses!


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos