meia.dúzia® apresenta sabores tradicionais em Versailles

meia.dúzia® apresenta sabores tradicionais em Versailles

Nos dias 27 e 28 de Setembro, a marca de sabores portugueses meia.dúzia® marcará presença no concurso internacional Best of Gourmet Selection 2015 com o produto Coffret 6 Confitures artisanales. O concurso integra a Gourmet Food & Wine Selection, em Porte de Versailles, que desde há dois anos é considerada a exibição número 1 de produtos gourmet e vinho.

O Coffret 6 Confitures artisanales é composto por um conjunto de seis compotas artesanais aromatizadas com vinhos preciosos da enologia lusitana, ervas aromáticas e especiarias, com o qual a meia.dúzia® espera arrecadar mais uma premiação. Recorde-se que as Flavours Experiences, apresentadas em embalagens que lembram tubos de tinta e confeccionadas com matérias-primas portuguesas, como é o caso do Doce Extra de Ameixa Rainha Cláudia com Tomilho-Limão, receberam já prémios internacionais atribuídos por Chefs e Sommeliers com estrelas Michelin. Em 2014, a meia.dúzia® arrecadou o primeiro prémio nos Innovation Awards no Salón Gourmet em Madrid e em 2015 recebeu mais uma estrela no Great Taste – Guild of Fine Food no Reino Unido.

Desde 2009 que a Gourmet Selection se dedica a exibir as mais finas selecções gourmet e a ser uma das mais altas referências no panorama gastronómico exaltando a art de vivre. A exibição tem sido também uma oportunidade para dar a conhecer novos produtos gourmet de sabores e marcas internacionais.

Através do Gourmet Selection 2015, a meia.dúzia® leva os sabores portugueses aos paladares mais requintados do mundo. A exibição poderá ser apreciada no Pavilhão 6 de Porte de Versailles, Paris, no stand 6D 110.


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos