meia.dúzia® conquista mais um prémio internacional - GREAT TASTE – UK

meia.dúzia® conquista mais um prémio internacional - GREAT TASTE – UK

A meia.dúzia® foi reconhecida Internacionalmente com mais um prémio, desta vez no Reino unido – O Great Taste 2015. Este prémio dedica-se desde 1994 a descobrir comidas excecionais e a partilhar as suas descobertas com o mundo. Em 2015 foram avaliados cerca de 10.000 produtos alimentares e apenas 31% foram acreditados, entre eles o Creme de Chocolate de São Tomé com Ananás dos Açores da meia.dúzia®, que recebeu este reconhecimento, com 1 estrela Gold Great Taste - uma experiência de sabor “simply delicious”!

Depois de já ter sido reconhecida no 1º semestre deste ano no Reino Unido, como um dos Top 100 Best New Products no International Food & Drink Event eem Bruxelas pelo International Taste & Quality Institute, com o Superior Taste Award 1 Star com o Doce Extra Ameixa Rainha Cláudia com Tominho – Limão, a marca portuguesa meia.dúzia® com os seus sabores e misturas genuinamente portugueses, detentora do conceito e produtos compotas em bisnaga recebe mais este prémio a reforçar a qualidade dos seus produtos a nível internacional.

meia.dúzia® conquista mais um prémio internacional - GREAT TASTE – UK

Após 3 anos ....

Desde de 2012, os irmãos Andreia e Jorge Ferreira, empreendedores de Famalicão fazem da meia.dúzia® uma marca reconhecida internacionalmente, agora somando esta tão especial estrela do Great Taste 2015.

A meia.dúzia®, que leva para todo o mundo Experiencias de Sabores Portugueses, faz já parte das prestigiadas marcas comercializadas nos famosos Armazéns do Harrods no Reino Unido. Este foi um passo que representou um importante marco no reconhecimento internacional.

Mas não só no Harrods a meia.dúzia®marca a sua presença internacional: desde o inicio do mês de Outubro que estão à venda na prestigiada cadeia de lojas GLOBUS Magazine, uma reconhecida cadeia suíça de 15 lojas.

A meia.dúzia® marca presença em mais de 15 países em todo o mundo, começando na vizinha Espanha, França, Suiça, Alemanha, Italia, Suécia, Reino Unido, Polónia, Áustria, e no continente americano nos EUA, Canadá, Mexico, Panamá e Colombia e ainda a Oriente no Japão e Dubai.

Para reforçar a sua presença no mercado nacional, agora em dezembro, a meia.dúzia® abre mais 2 lojas para esta época natalicia. Espaços novos em Lisboa - no Atrium Saldanha e em Braga – no Braga Parque, a somar à loja oficial em Matosinhos, no Mar Shopping, tudo isto para partilhar com mais portugueses as suas experiências de sabor.

As propostas de Experiências de Sabores para este Natal....

As propostas da meia.dúzia® já fazem parte das ofertas de eleição dos portugueses, este ano estão em destaque as novidades em pack de 3 experiências de sabor, combinações ideiais para Queijos, Presunto, Foie Gras e ainda Carne de Caça, presentes perfeitos para os amantes de experiências e de sabores de Portugal.

A somar a estes, a meia.dúzia® lança o Pack Awards 2015, que inclui os dois sabores premiados este ano, o Doce extra de Ameixa "Rainha Cláudia" com Tomilho-limão e o Chocolate negro de "São Tomé" com Ananás dos Açores .


Publicação Mais Antiga Publicação Mais Recente

Deixe um comentário

Tenha em atenção que os comentários precisam de ser aprovados antes de serem exibidos